Responsabilidades do Cargo Realizar abertura e fechamento das lojas; Desenvolver estratégias de negócios para aumentar quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade, fidelizando o cliente; Orientar a organização e funcionamento da loja; Garantir o atingimento de metas e objetivos de faturamento, com ações de treinamento, motivação, orientação e concedendo feedback para o time sob sua gestão; Mediar conflitos internos entre colaboradores, clientes e fornecedores; Realizar Gestão de Pessoas, controles de jornadas, afastamentos, conferências de Folhas de Pagto e demais procedimentos de Administração de Pessoal junto ao RH e DP; Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelência e encantamento no atendimento; Administrar na totalidade o gerenciamento da loja, garantindo conformidade com políticas e procedimentos pré-determinados; Manter a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual; Elaborar relatórios sobre tendências de vendas, necessidades de clientes, lucratividade, etc.; Propor ideias inovadoras para aumentar a participação de mercado; Realizar avaliações de desempenho de colaboradores visando avaliar necessidades de treinamento e construir planos de carreira; Ser exemplo de bom comportamento e alto desempenho, influenciando positivamente o time para entrega de resultados; Administrar questões e problemas que surjam com os colaboradores ou clientes (reclamações, insatisfações, etc.); Manter seu local/ambiente de local limpo e organizado; Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo. #J-18808-Ljbffr