O Gerente de Marketing será responsável pelo crescimento de nossos canais de vendas de entrada. As responsabilidades do gerente de marketing incluem rastrear e analisar o desempenho de campanhas publicitárias, gerenciar o orçamento de marketing e garantir que todo o material de marketing esteja alinhado com a identidade de nossa marca. Para ser bem-sucedido nessa função, é preciso ter experiência prática com ferramentas de web analytics e capacidade de transformar ideias criativas em projetos de publicidade eficazes. Basicamente, o candidato selecionado nos ajudará a criar e manter uma marca forte e consistente por meio de uma ampla variedade de canais de marketing on-line e off-line. Planejar e liderar as campanhas de marketing em conjunto com diretoria; Liderar time de marketing; Planejar e implementar estratégias de inbound marketing e social media; Produção de conteúdo para redes sociais, blog e e-mail marketing; RD ~Station: organização de dados, lead nurturing e automação de e-mails marketing; Relacionamento com Assessor~ia de imprensa; Gestão de CRM; Gestão, acompanhamento e monitoramento das redes sociais; Gestão de Branding.