Requisitos e qualificações: Nível de formação: Ensino Superior (em andamento);Área de formação: Administração, Economia ou áreas afins;Experiência profissional: atendimento de clientes, preferencialmente em instituições financeiras;Diferencial: CPA10.
Habilidades e conhecimentos desejáveis:Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;Foco no associado;Boa comunicação;Facilidade com tecnologia.Responsabilidades e atribuições: Apoiar a área de negócios: Receber documentos, conferir formalidades legais e manter dados cadastrais;Apoiar na cobrança de crédito em inadimplência, seguindo prazos de negociação;Prospectar novos associados e negócios, encaminhando demandas para Gerentes de Negócios;Realizar o primeiro atendimento na agência, recepcionar e direcionar associados;Auxiliar na inclusão digital dos associados, oferecendo orientações sobre serviços digitais;Integrar novos associados, explicar sobre o Sicredi e promover engajamento;Operacionalizar serviços de caixa, prevenir fraudes e lavagem de dinheiro.