Sobre a Dito:
A Dito é uma empresa de tecnologia que nasceu em 2008 em meio à atmosfera de inovação do San Pedro Valley, em Belo Horizonte. O objetivo da nossa plataforma é otimizar o relacionamento entre as empresas e seus clientes, com soluções personalizadas, aproximando os consumidores de suas reais necessidades de maneira inteligente, segmentada por meio de diversos canais.
Desde 2017, somos honrados como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work, e esse reconhecimento é, sem dúvidas, devido ao que mais valorizamos por aqui: as PESSOAS!
Quer fazer parte dessa trajetória? Vem ser FERA! Mas afinal, o que é ser FERA?
Ser FERA significa:
1. Absorver e propagar a cultura e os valores da Dito: pega e F az, com foco e planejamento; age com É tica e transparência; se preocupa com o R esultado do cliente; trabalha com A legria e sede por A prender.
2. Agir sob a orientação de metas e dados, sempre com foco na excelência dos resultados dos nossos clientes e no bem-estar das pessoas que tornam isso possível.
3. Interagir, colaborar, usar e aprender, independentemente dos cargos ou das áreas. No mercado, estreitamos desvios e conectamos pessoas. Dentro da empresa não poderia ser diferente. Na Dito, as pessoas torcem umas pelas outras.
4. Compreender, respeitar e admirar as diferenças, transformar as oportunidades de enxergar o mundo a partir de perspectivas diferentes daquelas que já conhecemos.
5. Trabalhar com leveza e equilíbrio, valorizando o próprio bem-estar e, claro, o das outras pessoas.
Sobre a área Comercial:
A área comercial da Dito é responsável por identificar o fit entre o nosso produto e o mercado. A missão da área é trabalhar intensamente para levar nosso produto aos nossos prospects, atacar suas "dores" e ajudá-los a obter melhores resultados no relacionamento com seus clientes.
Se você é apaixonado por desafios, se identifica com ambiente dinâmico e quer começar sua carreira em uma das melhores empresas do Brasil, então #vemserFERA! Atividades:
6. Gerenciar um pipeline de prospects interessados;
7. Atuar na qualificação e triagem de leads, ou seja, conhecer a fundo o nosso produto e identificar clientes potenciais;
8. Prospectar novas oportunidades de negócios, engajando executivos de empresas que miramos como clientes, via telefone, email e Linkedin;
9. Monitorar indicadores de performance individual e coletiva.
Formação:
10. Administração, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Gestão Comercial ou Ciências Econômicas.
11. Previsão de formatura a partir de julho de 2025.
O que oferecemos:
12. Bolsa de estágio;
13. Dito Flex - VR e VA flexíveis pagos no cartão Caju (você escolhe como usar seu saldo de acordo com as suas necessidades e preferências);
14. Assistência médica;
15. Gympass com planos variados, inclusive um gratuito;
16. Auxílio escritório, para ajudar a custear parte dos gastos gerados pelo trabalho remoto;
17. Parceria com o Sesc, com descontos em serviços de educação, saúde, cultura, esporte, turismo, lazer e assistência;
Outras vantagens que tornam nosso ambiente incrível ️
18. Regime Híbrido e Horários flexíveis de verdade!
19. Sem dress code por aqui, seja livre para ser você!
20. Diversos incentivos ao aprendizado (participação em cursos, eventos, talks e meetups, compra de livros, biblioteca interna, entre outros).
21. Lanches, games e fliperama à vontade no escritório, para seus intervalos ficarem ainda melhores (durante a pandemia estamos em home office, por isso esse benefício está temporariamente suspenso).
22. Muitas oportunidades de confraternização e eventos de integração para você criar novas conexões e amizades. Temos inclusive um time de futebol e uma banda dos FERAs!
23. Convênios e descontos em vários restaurantes, academias, instituições de ensino, escolas de idiomas, entre outros. Nossos FERAs são VIP!
24. Contato com novas tecnologias e tendências de mercado.
Local de estágio:
25. Savassi, Belo Horizonte
A Dito é uma empresa que respeita e apoia a diversidade e a inclusão. Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência. Nosso time só é tão FERA pois incorporamos as diferenças.