Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com intervalo de almoço.
Modalidade: Presencial
Descrição:
Buscamos um(a) profissional com ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins. E se você tiver experiência em Instituição Financeira, atendimento ao público e/ou CPA 10, será um diferencial!
Somos mais que uma escolha financeira e, para nós, o cooperativismo não é apenas um modelo de negócios: é uma filosofia de vida que busca transformar o mundo em um lugar mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos.
Como Agente de Atendimento - Pessoa Física, você será responsável por fornecer suporte e atendimento de qualidade aos cooperados. Suas principais atividades incluirão:
1. Atender e solucionar dúvidas e solicitações dos cooperados;
2. Fornecer informações sobre produtos e serviços oferecidos pela cooperativa;
3. Auxiliar na prospecção de novos cooperados;
4. Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades para oferecer um atendimento consultivo e especializado;
5. Colaborar com outras áreas da cooperativa;
6. Participar de treinamentos e reuniões periódicas para aprimorar conhecimentos e habilidades relacionadas ao atendimento.
Requisitos:
Diferenciais:
1. Certificações profissionais em áreas relacionadas, como CPA 10/CPA-20.
#J-18808-Ljbffr