Estamos com vaga aberta para ATENDENTE DE CALL CENTER. Buscamos um profissional para realizar atendimento telefônico e virtual a clientes e prestadores Unimed, realizar liberações de atendimento (solicitação eletrônica), realizar negociações de dívidas em aberto, sondar e identificar a necessidade de clientes realizando assim a retenção de clientes, promover o cumprimento dos processos e procedimentos das atividades do atendimento ao cliente, facilitando as operações, visando sempre a melhoria contínua da área, à eficiência e à qualidade do serviço prestado a fim de contribuir com os resultados da empresa, buscando ainda, proporcionar a melhor experiência ao nosso beneficiário. Para atuar na função, você precisará ter: - Ensino médio completo;- Domínio Pacote Office;- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias podendo ser das 12h00 às 18h20 ou das 13h00 às 19h20 de segunda-feira à sexta-feira, sábados domingos e feriados sob escala. Será diferencial, se você tiver: - Experiência anterior na área.