DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:
- O analista de treinamento e desenvolvimento tem entre suas responsabilidades elaborar e implementar ações de educação continuada na cooperativa, estimulando a gestão do conhecimento entre os colaboradores, levando em consideração as necessidades e objetivos organizacionais.O profissional deve ter visão sistêmica para identificar as estratégias e gerenciar os recursos disponíveis com o objetivo de aplicar técnicas e métodos de desenvolvimento, treinamento e acompanhamento de todos os colaboradores, visando o aprimoramento das competências técnicas e comportamentais.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
- Ensino Superior em Psicologia, Pedagogia ou Recursos Humanos
- Experiência miníma de 02 anos
- Conhecimento em Metodologias de Treinamento e Desenvolvimento
- Conhecimento em Sistemas de LMS
- Conhecimento em Trilhas de Desenvolvimento de Carreira
- Conhecimento em Ferramentas de gamificação: Edulpuses, Kahoot, funretro e etc
- Conhecimento em Metodologias ágeis: Scrum, Kanban, Trello, Smart e etc
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
- Pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos, Educação Corporativa, Desing Thinking, Gestão do Conhecimento
- Conhecimentos em Gestão de Desempenho