Job description
Somos a Allrede Telecom, a maior empresa de telecomunicações do Centro-Oeste.
Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional, ficando entre as 20 maiores desse segmento.
Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos será a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.
Nesse sentido procuramos um(a) Supervisor de Atendimento.
Main responsibilities
Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, monitorando a execução dos atendimentos, acompanhando os processos e performance da área, realizando reuniões de alinhamento, aplicando feedbacks e elaborando planos de desenvolvimento;
Realizar levantamento de problemas sistêmicos e falhas massivas para soluções diferenciadas de atendimento;
Atuar em conjunto com a equipe de Recursos Humanos, monitorando e orientando a jornada de trabalho do time (bancos de horas, horas extras, intervalos, etc.
);
Apoiar o desenvolvimento dos colaboradores, atuando como facilitador de treinamentos para a equipe, abordando diversas competências técnicas e comportamentais específicas da área, a fim de promover a capacitação e o aumento de performance do time;
Dentre outras tarefas correlatas à função.
Requirements and skills
Ensino superior cursando ou completo;
Desejável experiência mínima de 1 ano no segmento de Telecomunicação.
Additional information
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
TotalPass;
Parcerias Educacionais.
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