Ensino superior cursando em Gestão Comercial, Administração, Relações Internacionais, Comunicação, Relações Públicas ou áreas correlatas;Experiência no processo de qualificação de leads;Experiência com vendas complexas;Experiência com cold call.Executar didaticamente o playbook de vendas;Participar das cerimônias ordinárias inerentes da área: daily, overview semanal geral, sales meeting e treinamentos técnicos;Acompanhar indicadores e resultados do seu trabalho no time de New Business;Ser o guardião da nossa cultura e valores junto ao time de New Business;Ser o interlocutor do time de New Business com outras áreas chaves da empresa, como sales, customer success e marketing;Realizar gestão da primeira etapa do funil de vendas da PagBrasil, gerando leads pré-qualificados para o time de sales;Despertar interesse de novos potenciais clientes e desenvolver novas oportunidades de negócios;Qualificar leads dentro de plataformas utilizadas pela empresa;Contatar novos leads originados de prospecção via e-mail, telefone e redes sociais, apresentando a PagBrasil;Elaborar e aprimorar as comunicações destinadas aos potenciais clientes, nos diversos formatos utilizados, utilizando comunicação escrita e verbal;Gerenciar e encaminhar leads qualificados para os Gerentes de Contas;Ter forte desejo de autodesenvolvimento e aprimoramento;Ser aberto para feedbacks e construções junto ao time.