Você é uma pessoa comunicativa, proativa e busca por novos desafios profissionais? Estamos em busca de candidatos que desejam crescer em uma área comercial dinâmica e cheia de oportunidades. Como Assistente SDR, você terá a chance de desenvolver habilidades essenciais para o sucesso na área de vendas, contribuindo ativamente para o crescimento da empresa. Se você se identifica com esse perfil e busca uma oportunidade para alavancar sua carreira, venha fazer parte do nosso time! Junte-se a nós nessa jornada de aprendizado e conquistas. Sua próxima grande experiência profissional espera por você. Seja parte desse time de alta performance e trilhe o caminho rumo ao sucesso! Venha fazer a diferença conosco!Responsabilidades e atribuições- Desenvolvere implementar estratégias de marketing abrangentes que alinhem com os objetivosde negócio da empresa, incluindo campanhas digitais e tradicionais, branding eposicionamento de mercado.- Planejare coordenar campanhas de marketing, desde a concepção até a análise deresultados, otimizando o retorno sobre o investimento.- Gerenciara presença da empresa nas mídias sociais, criando e publicando conteúdorelevante, engajador e alinhado à voz da marca.- Conduzire analisar pesquisas de mercado para identificar tendências, demandas dosconsumidores e oportunidades de crescimento.- Desenvolverestratégias de comunicação e programas de fidelidade para melhorar orelacionamento com clientes e aumentar a retenção.- Trabalharem estreita colaboração com os departamentos de vendas, produto e atendimentoao cliente para garantir uma abordagem de marketing integrada e coesa.- Monitorare analisar o desempenho das estratégias de marketing, utilizando dados paraajustar e otimizar as atividades de marketing.- Administrar o orçamento de marketing,assegurando a alocação de recursos e maximizando o impacto das iniciativas demarketing.Requisitos e qualificações- Ensino médio completo. - Conhecimento em técnicas de prospecção de clientes.- Experiência em atendimento ao cliente, suporte administrativo ou vendas.- Conhecimento com ferramentas CRM.- Conhecimento em Pacote Office, com relevante experiência em Word e Excel. - Boa comunicação verbal e escrita. - Habilidade em negociação e persuasão. - Organização e habilidade em gestão do tempo.