Quem Somos?Somos uma empresa de Marketing Digital de resposta direta, especializada na comercialização de produtos nutracêuticos voltados para saúde, bem-estar e estética. Nosso objetivo é fornecer alternativas naturais de tratamento para uma variedade de questões, como emagrecimento, diabetes, saúde masculina e muito mais.Com 2 anos de operação, estamos presentes em quatro países (Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália), alcançando milhares de consumidores ao redor do mundo. Nossa missão é promover um estilo de vida mais saudável, oferecendo soluções naturais para as necessidades de nossos clientes.Buscamos continuamente inovar e crescer, sempre com foco em resultados e na satisfação de nossos consumidores. Se você é apaixonado por saúde, bem-estar e marketing digital, venha fazer parte do nosso time!Descrição de CargoO Gestor de Projetos e Performance é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing da Squad focadas na conversão de vendas e otimização de tráfego. Este profissional gerencia projetos e time, analisa métricas de desempenho, realiza testes A/B e colabora com equipes para garantir a eficácia das campanhas, é responsável pelo resultado da equipe. Além disso, produz relatórios detalhados e se mantém atualizado com as melhores práticas do mercado.Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de marketing de resposta direta com foco em conversão de vendas e otimização de tráfego.Gerenciar os projetos e squads desde o planejamento até a execução, garantindo o cumprimento de prazos e objetivos.Analisar e monitorar métricas de desempenho da equipe, realizando ajustes e otimizações conforme necessário.Definir as demandas da squad e distribuir entre os membros da equipe, considerando prazo e qualidade.Acompanhar e trazer para a consciência do time indicadores como CPA, CAC, AOV e Upsell.Alinhar os resultados da squad “semanalmente” com o time e discutir as estratégias de melhoria em busca da meta.Realizar a gestão funcional do time que pertence a squad (Definir demandas, prazos, feedback)Trabalhar em colaboração com equipes de tráfego, criação, copy, edição para alinhar estratégias e garantir a eficácia das campanhas.Realizar testes A/B para identificar as melhores práticas e aumentar as taxas de conversão.Produzir relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas e apresentar insights aos stakeholders.Utilizar ferramentas de análise de dados para rastrear e medir a eficácia das campanhas, propondo melhorias contínuas.Ficar atualizado com as tendências e melhores práticas de marketing digital para aplicar novas técnicas e estratégias.Requisitos:Graduação em Marketing, Administração ou área relacionada.Experiência em marketing de resposta direta e gestão de projetos.Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos como Monday, Trello e demais ferramentas.Conhecimento avançado em ferramentas de marketing digital e análise de dados.Habilidade para trabalhar com metas e prazos rigorosos.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe.Pensamento estratégico e capacidade analítica para resolução de problemas.Diferenciais:Certificações em marketing digital (ex.: Google Ads, Facebook ads, GA4).Experiência em campanhas de alto volume e performance.#J-18808-Ljbffr