A WMcCann é uma empresa que coloca o cliente em 1º lugar, buscando incessantemente atender às necessidades de cada um deles, criando ideias que desempenhem um papel significativo na vida das pessoas e ajudando as marcas a impulsionarem os seus negócios.
Buscamos profissionais de atitude, que com criatividade, dedicação e sentimento de dono que estejam dispostos a encarar diariamente os desafios de serem os melhores parceiros para os nossos clientes.
Na WMCCANN nós trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que valoriza as diferenças e individualidades de cada um.
Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.
**O que Buscamos**:
Graduação preferencialmente em Comunicação, Publicidade, Marketing ou afins;
Experiência mínima de 7 anos com atendimento publicitário;
Conhecimentos comprovados de campanhas / estratégias online e off-line;
Habilidades de gestão de conta comprovada (captação de novos clientes, e como manter e melhorar relações com os clientes atuais);
Desejável inglês fluente.
**O que você irá fazer**:
Conhecer o negócio dos clientes - mercado, produtos, concorrência, hábitos e atitudes de consumidores, etc;
Receber e discutir briefings e ajustes com o cliente;
Liderar e coordenar os projetos integrados: Imersão no Negócio do Cliente;
Gerenciar da Verba de Comunicação;
Presenciar nas reuniões de kickoff com o grupo de Gestão de Projetos, Criativo, Mídia e Planejamento e RTV;
Realizar a gestão da sua equipe, desenvolvendo os colaboradores.
- As vagas da WMcCann são também elegíveis a Pessoas com Deficiência (PcD).
Trabalhamos diariamente para promover uma cultura inclusiva, que valorize as diferenças e individualidades de cada pessoa._
**Required Skills**:
Required Experience