· Atendimento telefônico;· Gerenciamento de agendas dos Diretores e da equipe;· Agendamento e confirmação de reuniões;· Gerenciar e organizar a utilização das salas de reuniões;· Atender fornecedores e clientes;· Dar suporte à Gestão Administrativa Financeira quando necessário;· Cadastrar clientes e fornecedores no sistema utilizado pelo escritório;· Arquivamentos diversos;· Auxiliar na elaboração de contratos para Parceiros e Estagiários;· Executar serviços de apoio nas áreas de RH, administração e finanças;· Zelar pela boa manutenção e utilização do escritório;· Organizar a biblioteca de materiais, catálogos, livros e revistas;· Fazer orçamentos;· Controlar a entrada e saída de material de expediente, providenciando itens faltantes e solicitando as devidas manutenções quando for o caso;· Dar suporte às atividades administrativas;· Servir café/ água e petiscos para clientes em reunião;· Gerenciamento e organização dos Cadastros de clientes / Fornecedores / Contatos (CRM);· Lançamento das informações de reembolso e custos de deslocamento no sistema do escritório.