Desenvolvimento da Oportunidade
Estamos procurando por um profissional administrativo para atuar em nossa unidade de Caruaru e Belo Jardim. A oportunidade envolve a realização de atividades administrativas, como atendimento ao público, protocolo de documentos e manutenção de arquivos.
Principal Atividade
As principais atividades incluem:
* Realizar atendimento e orientação à clientela;
* Dar apoio ao envio de correspondências e documentos;
* Protocolar, organizar e manter atualizado arquivos de documentos;
* Receber, anotar, fornecer e repassar informações a públicos diversos;
* Realizar agendamento e reservas;
* Apoiar rotinas financeiras, contábeis e gerenciais;
* Realizar procedimentos de compra e controle de estoque;
* Controlar o uso de materiais, equipamentos, acervos, transferências e baixa patrimonial;
* Aferir e alimentar o sistema eletrônico de ponto;
* Compilar dados estatísticos e alimentar sistemas informatizados;
* Realizar e manter atualizado o cadastro de clientes;
* Executar rotinas de recebimento de taxas;
* Informar necessidades de manutenção corretiva em equipamentos da área;
* Mantecer limpeza, higienização e conservação do equipamento e ambiente de trabalho.
Experiência e Conhecimentos
Para se candidatar, é necessário ter:
* Formação acadêmica obrigatória: Ensino MÉDIO COMPLETO;
* Experiência na área administrativa de Instituições de Ensino (desejável);
* Conhecimento de rotinas administrativas;
* Conhecimento de técnicas de redação;
* Habilidade no atendimento ao público;
* Habilidade em Informática Básica.
O que Oferecemos
Nossa instituição oferece:
* Remuneração: R$ 1.779,96;
* Benefícios: Assistência médica e odontológica; Vale-alimentação ou refeição; Day Off; Auxílio-creche; Universidade Corporativa; Empréstimo consignado; Previdência privada e Plano de carreira.
Processo Seletivo
As etapas eliminatórias incluem:
* Inscrição;
* Avaliação Objetiva;
* Análise Curricular;
* Entrevista Comportamental;
* Entrevista Técnica;
* Análise Documental;
* Finalização e Divulgação do Resultado.