Analista de Monitoramento e Suporte Júnior¡En @Ayesa crecemos juntos!
?? ?Estamos buscando um profissional para integrar nosso time como Analista de Monitoramento e Suporte JúniorRequisitos:Experiência com sistemas de gerenciamento de tickets e incidentes (ex: ServiceNow, JIRA ou similares); Conhecimento em ferramentas de monitoramento e observabilidade (ex.
: Truesight, Helix, Zabbix, Entuity, Grafana, etc.
); Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, etc.
); Experiência com Windows Server, incluindo Active Directory, MS Exchange, Office 365, etc.Atividades:Monitorar e analisar o desempenho de links de dados, ativos de TI, áreas de archive, entre outros, utilizando ferramentas de monitoramento e observabilidade; Detectar, diagnosticar e apoiar na resolução de incidentes e problemas de rede; Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos sistemas de rede; Colaborar com equipes internas e fornecedores para solucionar problemas complexos; Acompanhar chamados junto aos fornecedores, cobrando retornos e a resolução dentro dos SLAs contratuais; Acionamento, escalonamento, condução de conferências e registro de timeline; Documentar incidentes, mudanças e soluções aplicadas; Atendimento técnico nível 1 em servidores Windows e Unix-based, redes e aplicações, com base em procedimentos operacionais documentados.Idiomas: Inglês básicoEspanhol básicoO que oferecemos?Vale alimentação ou refeiçãoAuxílio remotoWellhub para você cuidar da sua saúdePlano de saúde e odontológico para o bem-estar de toda a famíliaCurso de idiomas para impulsionar seu crescimento pessoal e profissionalBday Off: Uma folga para celebrar o seu diaOportunidade de integrar uma empresa em constante crescimentoCLT - 12x36; Horário: das 07:00 às 19:00