Atividades: - Atender o cliente interno e externo com cortesia e agilidade utilizando sempre que necessário a Empatia;
- Manter o local de trabalho limpo e organizado;
- Utilizar corretamente os ativos disponibilizados pela Cia. para a execução de suas atividades;
- Apoiar outros setores quando solicitado;
- Registrar corretamente produtos e serviços no PDV;
- Receber corretamente considerando os meios de pagamento aceitos pelo Carrefour;
- Atuar junto a equipe para a redução de perdas da unidade, cumprindo processos e alertando com situações de risco. - Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos valores durante todas as relações no decorrer de seu expediente. Nossa Missão: Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Requisitos: Necessário disponibilidade de horário; Ensino médio completo.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale transporte;
- PLR - Participação nos lucros e resultados.
- Gympass
- Refeição no local
- Seguro de Vida;
- Parceria com Sesc
- Assistência Médica e Odontológica;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.