Vaga: Assistente de Comércio Exterior
Principais atividades:
• Auxiliar na captação de demanda, forecast de vendas;
• Monitorar estoque M.E.
• Emissão de documentos para a exportação / embarques e organizar com relatórios mensais ;
• Atuar na comunicação com os agentes de carga / despachantes diariamente.
• Coordenar e acompanhar embarques marítimos e/ou aéreos e atuar no link entre as áreas da empresa, preenchimento de demanda, BI
• Coordenar envio de documentos por express courier (DHL, Fedex) e demais agentes;
Requisitos:
• Experiência prévia na área de comércio exterior, logística ou processos de importação/exportação;
• Ensino superior completo ou em andamento em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração ou áreas correlatas;
• Conhecimento em trâmites aduaneiros, emissão de documentos de exportação/importação e regimes alfandegários;
• Habilidade com sistemas ERP e Pacote Office;
• Capacidade de trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal;
• Residir em São Paulo, SP;
• Conhecimento em idiomas estrangeiros (inglês e espanhol);
• Ser uma pessoa organizada e comunicativa;
Diferencial:
• Conhecimento avançado de Excel;
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