**Descrição**:
1.Planejar e organizar a agenda de eventos institucionais, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da instituição; coordenar cronogramas e prazos para execução das atividades relacionadas aos eventos.
2.Estruturar os eventos institucionais (internos e externos), definindo necessidades de logística, infraestrutura e materiais; coordenar o suporte técnico e operacional necessário para cada evento.
3.Realizar briefing e planejamento detalhado de cada evento, prevendo demandas específicas de cada ocasião;
4.Elaborar roteiros de cerimonial e definir protocolos institucionais para solenidades, homenagens e demais eventos formais; garantindo que os eventos sigam normas de etiqueta e representatividade da instituição e dar apoio as autoridades, palestrantes e convidados especiais durante a realização dos eventos.
5.Negociar e contratar serviços de fornecedores, incluindo locação de espaços, equipamentos de som e imagem, buffet, decoração, entre outros; solicitar orçamentos e avaliar propostas para otimização dos recursos da instituição; acompanhar a execução dos serviços contratados, garantindo qualidade e cumprimento dos prazos.
6.Controlar os processos de execução junto as áreas para garantir a eficiência operacional, minimizar falhas na execução e contribuir para o alcance dos objetivos estratégicos da instituição.
Facilitando a comunicação entre diferentes os setores, otimizando o fluxo de trabalho.
7.
Coordenar a logística de montagem e desmontagem de estrutura dos eventos, garantindo organização e segurança; controlar materiais institucionais utilizados em eventos, como banners, brindes, materiais gráficos e sinalização; assegurar a disponibilidade de equipamentos e itens necessários para cada evento.
Elaborar relatórios de análise de eventos, avaliando resultados, indicadores e impacto institucional.
8.Colaborar com a equipe de comunicação e marketing para a divulgação dos eventos internos e externos, produzir briefing para releases, convites, materiais gráficos e comunicação institucional, auxiliar no gerenciamento de inscrições e credenciamento dos participantes.
9.Supervisionar equipe envolvida na atividade; elaborar procedimentos e protocolos afim de padronizar os processos correspondentes a função.
10.Demais atividades relacionadas ao cargo.
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**Requisitos**:
**Formação Obrigatória**: Ensino Superior completo em Administração, Secretariado executivo, Designer, Jornalismo e/ou áreas que tenham afinidade com o cargo.
**Formação Desejável**: Gestão de contratos, Gestão de projetos, Gestão ágil e Produção de eventos.
**Experiência**:Experiência em planejamento e organizações de eventos.
**Competências Técnicas**: Conhecimento em cerimonial e protocolo oficial; Habilidade em negociação e gestão de fornecedores; Organização, atenção aos detalhes e proatividade; Capacidade de gerenciar e resolver problemas.
**Competências Comportamentais**: Capacidade de lidar com múltiplas demandas e prazos curtos; Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Universidade Corporativa, Vale-alimentação