Cargo:Técnico de Suporte de TI II Modalidade:CLT-Presencial Horário de trabalho:Seg a Sex 09:12-13:00/14:00-19:00 Atuação em:Justiça Federal-JF/GO Endereço do local de trabalho:R. 19, 244 – St. Central, Goiânia/GO – 74. 030-090 (SEDE). O que procuramos:Ensino médio completo e curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando nível superior na área de TI a partir do 4 (quarto) semestre. Experiência mínima de 4 (anos) anos de atuação em atividade de atendimento a usuários corporativos de TI-Possuir certificado de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior. Possuir certificado de treinamento ITIL v3 – Foundations. Possuir certificado de treinamento DST – Desktop Support Technician. Disponibilidade de horários. O que irá executar:Atendimento ao usuário remoto e presencial, suporte, instalações e manutenção de equipamentos, suporte ao sistema operacional e microinformática. Suporte à aplicativos e software. Gerenciamento de arquivos. Medidas de Segurança. Suporte a impressão, infraestrutura de rede e cabeamento. Monitoramento e suporte geral ao usuário presencial e remotamente. Operações com microcomputadores, utilização de software de automação de escritório, redes de computadores e protocolos TCP/IP. E demais atividades, pertinentes ao cargo. O Que Oferecemos:Salário R$1. 617,96. Vale alimentação de R$29,65 por dia trabalhado. Seguro de Vida. Convênio SESC Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (ID)