Cargo: Técnico de Suporte de TI II
Modalidade: CLT - Presencial
Horário de trabalho: Seg a Sex 09:12 - 13:00/14:00 - 19:00
Atuação em: Justiça Federal - JF/GO
Endereço do local de trabalho: R. 19, 244 – St. Central, Goiânia / GO – 74.030-090 (SEDE).
O que procuramos:
- Ensino médio completo e curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando nível superior na área de TI a partir do 4º (quarto) semestre.
- Experiência mínima de 4 (anos) anos de atuação em atividade de atendimento a usuários corporativos de TI
- Possuir certificado de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
- Possuir certificado de treinamento ITIL v3 – Foundations.
- Possuir certificado de treinamento DST – Desktop Support Technician.
- Disponibilidade de horários.
O que irá executar:
• Atendimento ao usuário remoto e presencial, suporte, instalações e manutenção de equipamentos, suporte ao sistema operacional e microinformática;
• Suporte à aplicativos e software;
• Gerenciamento de arquivos;
• Medidas de Segurança;
• Suporte a impressão, infraestrutura de rede e cabeamento;
• Monitoramento e suporte geral ao usuário presencial e remotamente.
• Operações com microcomputadores, utilização de software de automação de escritório, redes de computadores e protocolos TCP/IP.
• E demais atividades, pertinentes ao cargo...
O Que Oferecemos:
• Salário R$1.617,96
• Vale alimentação de R$29,65 por dia trabalhado
• Seguro de Vida
• Convênio SESC
* Local de trabalho: Goiânia, GO
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional