Há mais de 15 anos no mercado, a grife investe em uma proposta contemporânea para definir e criar seus produtos. Sua equipe de estilo busca referências comportamentais como fonte de inspiração, a marca não segue apenas uma cartela ou as principais tendências em matéria-prima, mas sim, procura decifrar o perfil de sua consumidora.
Requisitos e Qualificações
* Gestão de equipe de vendas;
* Gestão de vendas presenciais e não presenciais (digital);
* Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidos;
* Gestão, acompanhamento e desenvolvimento da equipe de vendas (PDI, feedback, reunião, treinamento e engajamento);
* Gerenciamento de indicadores relacionados às vendas (metas, PA, TM, crescimento de venda, turnover, outros);
* Planejamento, organização e controle da rotina da loja (escala de vendedores, jornada de trabalho, movimento do caixa, controle de estoque e inventário mensal);
* Aumento da produtividade e lucratividade da operação (acompanhamento das vendas e pós-vendas, desempenho de vendas por produtos, distribuição de metas, tarefas e responsabilidades da equipe, reportar as falhas e pontos de melhorias identificados);
* Captação de novos clientes, manutenção de clientes ativos, acompanhamento e atualização do CRM;
* Aplicação de regras e procedimentos padrões da empresa;
* Atualização sobre as tendências de moda e mercado de luxo;
* Disponibilidade para envio de demonstração de produtos para clientes externos e eventual atendimento externo;
* Recepção na loja de clientes convidados em períodos sazonais (lançamento de coleção, eventos, ações estratégicas);
* Gestão de conflitos;
* Acompanhamento da concorrência;
* Cuidar e zelar pela organização geral da loja;
* Preservação do patrimônio.
Formação
* Ensino superior cursando ou completo em Administração ou áreas correlatas.
Conhecimentos, competências e habilidades
* Ter conhecimento em gestão de equipes, estoque e qualidade no atendimento;
* Conhecimento no segmento de moda e mercado de luxo;
* Ter facilidade com ferramentas de tecnologia;
* Resiliência;
* Comunicação oral e escrita;
* Negociação;
* Motivação;
* Delegação;
* Responsabilidade e Comprometimento;
* Flexibilidade.
Informações adicionais
Regime de Contratação: CLT
Local de Trabalho: SHOPPING RIOMAR RECIFE
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