Supervisor de Call CenterResponsabilidades da vaga:Acompanhar diariamente a equipe e apoiar no contato com o cliente.Reportar instabilidades sistêmicas e fluxos de propostas.Resolver situações específicas em colaboração com outras áreas.Criar campanhas motivacionais e ações de engajamento.Manter alinhamento sobre mudanças de produtos e regras com a equipe.Monitorar ligações e atendimentos via WhatsApp.Fornecer feedbacks de rotina e monitorar a qualidade.Analisar relatórios e apresentar resultados.Participar de reuniões semanais de alinhamento e reuniões diárias matinais.Contatar clientes para resolver dúvidas e apoiar no fechamento de vendas.Participar de processos seletivos e ajustar a folha ponto.Salário: R$ 1.700,00 + R$ 400,00 de auxílio ranchoRemuneração final: R$ 2.100,00 + Bonificação TrimestralBenefícios: VT, VR (R$ 34,00), VA (R$ 100,00).Vagas: 1 vaga turno manhã; 2 vagas turno da tarde.Observação: Contratação de temporários e terceiros.
#J-18808-Ljbffr