Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?
Então, seu lugar é conosco!
Somos feitos de pessoas diferentes, físicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil.
Faça parte você também da nossa Rede!
vemprarede
**Responsabilidades e atribuições**:
- Atender e negociar clientes inadimplentes através de ligações;
- Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e a definição do pagamento da dívida;
- Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente;
- Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade;
- Fazer buscas em sites de pesquisa.
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino médio completo;
- Desejável conhecimento nas áreas de cobrança, telemarketing ou tele atendimento;
- Conhecimento básico de Pacote Office (Informática);
- Horário 09:00 as 17:12 de segunda a sexta.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)