Promover as marcas representadas pela Pemagri, seus produtos e serviços, junto ao seu público de interesse. Analisam, planejam e acompanham as atividades inerentes à área de marketing. Elaboram estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline. Prestam suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Coordenar projetos de marketing junto aos departamentos, orientando-os através de informações e instruções, planejamento de campanhas de marketing, comerciais e institucionais, analisando o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades, visando o aumento de vendas. Desenvolver os canais digitais da empresa, otimizando os mecanismos de buscas e permitindo ampliar tráfego orgânico, para atingir novos públicos. Criar campanhas de marketing institucional, utilizando materiais enviados pelas fábricas representadas e/ou criando novos, para promover a divulgação das mesmas. Analisar e selecionar as peças de identificação dos fabricantes que melhor se adaptam à estrutura da unidade, negociando adaptações junto ao fabricante, sugerindo a melhor forma de apresentação da marca e solicitando a aprovação da Diretoria, para aplicação e adequação ao Manual de Identidade Visual. Encaminhar sugestões de brindes às Gerencias de Unidades, visando escolha, aprovação e acompanhamento da produção dos mesmos, para fidelizar o cliente. Elaborar o orçamento anual da área de marketing, projetando mensalmente os desembolsos que serão feitos, para planejar os investimentos necessários às ações que serão desenvolvidas. Planejar, organizar e executar eventos da Pemagri e de suas representadas, tendo em vista alcançar as metas pré-estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, bem como o aumento das vendas e manutenção do relacionamento estratégico com clientes para ganho institucional. Coordenar o programa de fidelidade de clientes SEEDZ, verificando se as equipes de peças, vendas e serviços estão oferecendo o cadastro aos clientes, analisando os dados cadastrados mensalmente para engajamento das equipes e prospecção de clientes fidelizados para acumular pontos e ganhar prêmios, visando fomento a vendas. Responder pela elaboração e envio das comunicações internas da Pemagri, através do mural informativo da Sólides, aplicativo de mensagens e intranet, de forma a manter os colaboradores informados. Criar processos que otimizem os trabalhos da comunicação externa, analisando sugestões relativas a pesquisa de satisfação do cliente e pesquisando mercado, visando atingir o público alvo. Responder por todos os eventos internos e externos da Pemagri, contatando e definindo fornecedores e serviços, local, visando assegurar o sucesso do evento. Cumprir com as determinações do Manual do Funcionário, seguindo as regras estabelecidas, para garantir um ambiente de trabalho harmonioso. Executar outras atividades correlatas solicitadas pelo gestor, através da orientação dada, para que se atinjam os objetivos do departamento. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de marketing Empresa: Pemagri Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Ramo: Comércio Varejista (EC)