**Requisitos**:
- Residir em Barra Mansa.
- Estar cursando ensino superior em RH, administração, logística ou cursos relacionados.
- Falicidade com controle de documentos e organização será um diferencial.
- Conhecimento de excel.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Ter proatividade e vontade de aprender.
**Descrição de atividades**:
- Recepcionar das Unidades as vias físicas dos comprovantes de entregas de mercadorias, em seus respectivos lotes de controle e gerar documento interno para arquivamento físico.
- Conferir e confirmar os devidos acuses de recebimento nos comprovantes de entregas oriundos de Franqueadas e Parceiras, para comprovação à Controladoria, para os devidos pagamentos das comissões.
- Identificar os comprovantes de entregas e redirecionar aos seus destinos.
- Acompanhar os prazos de envio dos comprovantes de entregas das Unidades.
- Atender às solicitações de clientes internos e externos do documento físico ou cópia autenticada, dos comprovantes de entrega da mercadoria, com maior brevidade possível.
- Registrar no sistema todas as ocorrências pertinentes a estes documentos, como forma de identificar as variáveis falhas ocorridas nos processos internos.
- Manter o processo de arquivamento, de forma organizada.
- Cobrir os intervalos da recepcionista da empresa, realizando atendimento a clientes internos e externos, assim como o controle dos portões.
- Executar outras atividades e tarefas de mesma natureza e mesmo nível de dificuldade.