Assistente Administrativo - Indenização (proteção veicular)
Join to apply for the Assistente Administrativo - Indenização (proteção veicular) role at GMH - Grupo Motor Home.
Sobre nós: Somos a associação que busca ser a melhor opção em benefícios, proporcionando uma experiência encantadora de acolhimento ao associado desde o primeiro contato. Valorizamos a excelência, a ética e a transparência, e estamos comprometidos em construir o sucesso através da satisfação de nossos associados.
Missão: Ser reconhecida como a melhor em benefícios, vantagens, proteção e entrega de soluções para nossos associados. Acreditamos que construir a satisfação do associado é construir o nosso sucesso.
Valores:
* Simplificação: Atendimento eficiente e eficaz para todos os associados.
* Excelência no Tratamento: Proporcionar a melhor experiência no acolhimento e na intermediação das demandas. Estar melhor 1% a cada dia.
* Ética Comportamental: Transparência e qualidade são nossos desafios diários. Todos os comportamentos devem ser compatíveis com nossos valores.
* Parcerias: Colaborar com os melhores do mercado que compartilham nossos valores.
* Colaboradores: Oferecer oportunidades de crescimento e valorização profissional. Intolerância a discriminação e assédio.
* Controles: Cumprimento rigoroso da legislação e procedimentos contábeis.
* Política de “Portas Abertas”: Incentivar a colaboração e ideias para a melhoria contínua.
Sobre a vaga: Estamos em busca de um profissional organizado e detalhista para atuar no processo de indenização integral ou parcial dos associados. O Assistente de Indenizações será responsável por garantir a correta tramitação da documentação necessária, desde a solicitação inicial até a conclusão do pagamento.
Principais Atividades:
* Encaminhar ao associado a lista de documentos necessários para indenização em casos de roubo, furto ou perda total.
* Solicitar e conferir boletos para quitação do veículo junto à financeira.
* Receber e analisar minuciosamente a documentação fornecida pelo associado.
* Elaborar e enviar o termo de acordo para pagamento integral ou parcial dos bens.
* Solicitar o envio do termo de acordo assinado e com reconhecimento em cartório.
* Validar o termo de acordo e encaminhá-lo ao setor financeiro para pagamento.
* Atualizar o sistema SGA e a planilha de controle após a confirmação do pagamento.
* Arquivar corretamente toda a documentação do processo.
Se você se identifica com nossa visão, missão e valores, busca uma oportunidade de fazer a diferença em uma associação que valoriza a excelência e a ética, tem atenção aos detalhes, boa comunicação e organização, junte-se a nós na incansável busca pelo sucesso conjunto e pela satisfação plena dos nossos associados!
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