Impressão e acompanhamento do RPVAL: Imprimir no primeiro horário o RPVAL (relatório de alteração de preço), entregar aos repositores e acompanhar a execução.
Abertura/fechamento dos caixas: Entregar e solicitar a conferencia dos operadores de caixa do valor recebido.
No fechamento, conferir você mesmo para garantir que os valores foram entregues corretamente.
Conferencia das sangrias: Ao receber as sangrias, deve ser conferida e protocolada.
Ao preparar para o depósito, contar, preencher o envelope com as informações corretas e legíveis e colocar o dinheiro, solicitar a conferência do gerente.
Após esse processo, solicitar a realização do depósito.
Lançamento dos movimentos: Após a realização dos depósitos, deve ser feito o lançamento no sistema TOTVS, conforme orientação da empresa.
Trocas de mercadorias: Realizar o processo de troca, conforme orientação da empresa, verificando o estado das mercadorias.
Atenção ao cadastrar os clientes e no final confirmar junto ao sistema NF se as trocas deram entrada corretamente.
Notas fiscais/NRI: Dar entrada nas notas fiscais das mercadorias recebidas na loja, verificando datas de vencimento.
Ao ocorrer qualquer divergência na quantidade recebida, o conferente deve informar.
As divergências devem ser tratadas por NRIs.
Demandas financeiras: Responder as demandas das áreas da Tesouraria e financeiro, garantindo que todos os processos e demandas sejam executadas dentro dos prazos corretos.
Tratamento de avarias: Analisar as mercadorias avariadas e verificar as condições, caso posso ser vendida, deve precificar conforme orientação.
Para as avarias totais e plásticos que não tem condições de venda, deve ser emitida nota de devolução para o CD e enviar em caixas sinalizadas.
Movimentos bancários: Após realizar o batimento dos caixas, organizar todos os documentos para serem enviados para o escritório, endereçados para cada área responsável.
Apoio no caixa: Operar caixas de varejo/Atacado em momentos de alto fluxo.
Apoio no piso de vendas: Atuar na arrumação, devolução e abastecimento sempre que necessário.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Líder de Atendimento Empresa: Freitas Varejo Comércio atacadista e varejista de utilidades domésticas.
Ramo: Comércio Atacadista (DJ)