Você constrói e promove ótimos relacionamentos com colegas, projeta experiências de clientes que inspiram lealdade. Você é o pilar mais importante do nosso sucesso. Você faz a diferença. Your Role O objetivo deste estágio é auxiliar a equipe de Atendimento ao Cliente, prestando suporte no atendimento a consultas, resolução de problemas e garantindo uma comunicação ágil com os clientes internos em relação aos embarques marítimos. Esta função visa aumentar a satisfação do cliente, melhorar a eficiência operacional e contribuir para o sucesso geral da equipe do produto marítimo. Your Responsibilities Apoiar e trabalhar em estreita colaboração com as equipes do produto Marítimo; Auxiliar na prestação de informações precisas e em tempo hábil sobre o status dos embarques, cronogramas e detalhes das remessas; Apoiar a equipe no atendimento às consultas dos clientes via telefone, e-mail ou outros canais de comunicação; Auxiliar a equipe na resposta a cotações spot dos clientes; Trabalhar em conjunto com outros departamentos para garantir excelência no atendimento ao cliente e a entrega pontual dos documentos aos usuários finais. Your Skills and Experiences Cursando Administração, Comércio Exterior, Logística, Relações Internacionais ou áreas correlatas. Inglês intermediário/avançado. Graduação prevista para a partir de 06/27. Good Reasons to Join Na KuehneNagel, estamos empenhados em combinar empolgação com uma cultura de empresa que coloca as pessoas primeiro. Você pode esperar um excelente programa de treinamento, uma remuneração competitiva, descontos a funcionários, pacotes de benefícios e muito mais. Somos uma das empresas de logística líderes com escritórios em todo o mundo. Conosco, você não apenas consegue seu próximo emprego, mas uma oportunidade de carreira. Junte-se a nós agora J-18808-Ljbffr