Execução das diretrizes, processos e fluxos instituídos, com o objetivo de garantir o gerenciamento estratégico, operacional e o funcionamento das rotinas em conformidade com as especificações de atendimento e relacionamento com cliente.
Excelência no atendimento prestado aos RH’s Globais, locais e seus colaboradores, esclarecendo dúvidas técnicas, estratégicas e processuais pertinentes a benefícios (saúde, vida, odontológico).
**Descricão**
- Responsável pelo atendimento estratégico e operacional, em conjunto com a liderança imediata, de uma carteira de clientes globais
- Interação direta com o RH Global dos clientes e nossos colegas de outros Países responsáveis pelo atendimento Regional e Global.
- Atualização das ferramentas internas e globais sobre a gestão dos clientes
- Conhecimentos nas rotinas de seguros: saúde, vida em grupo, odontológico (reembolso, movimentações cadastrais, faturamento, liberações de atendimento junto às operadoras / seguradoras)
- Esclarecer dúvidas de Segurados e Clientes sobre Rede, Coberturas, Limitações.
- Ter boa comunicação, desenvoltura, cordialidade e bom trato nas relações com clientes (internos e externos);
- Ter senso de Organização, Comprometimento e trabalho em equipe.
- Prestar atendimento para RH’s e seus colaboradores no que tange aos benefícios (saúde, vida e odontológico).
**Os Requisitos**
- Conhecimento avançado em Excel.
- Conhecimento avançado em pacote Office
- Graduação Completa
- Inglês Avançado/Fluente
- Espanhol será um diferencial
- Ter trabalhado anteriormente com gestão de Benefícios
- Perfil comportamental: boa comunicação, proatividade, dinamismo, ser analítico, comprometido com as tarefas e entregas.
Oportunidades iguais de emprego