Quem é o Genesis Group?Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar.Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem segurança e total controle em todas as etapas de trabalho, em tempo real e na palma da mão, garantindo a nossos clientes ferramentas de informação confiáveis para a tomada de decisão.Nosso objetivo é investir de forma robusta e consistente em tecnologia e inovação, para levar as melhores soluções em segurança agroalimentar do campo até a mesa.Atividades:Prestar suporte e treinamentos ao time de auxiliares/assistentes na realização de faturamento de caminhões e agendamentos de descargas de caminhões;Prestar suporte técnico aos usuários dos sistemas da empresa;Supervisionar e auxiliar na realização de faturamento de caminhões;Supervisionar e realizar agendamentos de descargas de caminhões;Realizar treinamentos aos clientes internos e externos para a utilização dos sistemas da empresa;Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sistemas da empresa.Requisitos:Ensino Superior completo e/ou cursando em áreas correlatas à TI;Experiência prévia na função;Conhecimento básico a intermediário em Excel;Noções de informática e análise de dados.Beneficios:Vale transporte sem custo;Vale alimentação com valor atrativo;Plano odontológico co-participativo;Seguro de vida em grupo;Day off no dia do seu aniversário;PLR com Target de acordo com o cargo;Parceria com Instituições de Graduação, Pós-Graduação e Inglês, com descontos.
#J-18808-Ljbffr