Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração;Experiência preferencialmente em indústria e/ou varejo;Bons conhecimentos em Pacote Office (Power Point, Excel e Word);Familiaridade com ferramentas de software e análise de dados, bem como conhecimento em tecnologias relevantes para o trade marketing;Habilidades analíticas para avaliar o desempenho das estratégias e fazer recomendações com base em dados;Experiência anterior em funções relacionadas ao trade marketing / eventos;Vivência com compradores e fornecedores;Conhecimento de mercado e dos canais de distribuição nos quais a empresa atua.Desenvolver ações de trade marketing através da seleção de categorias rentáveis a serem trabalhadas no ponto de venda junto com a equipe da área comercial e operaçõesExecutar o calendário anual de ações, através da definição de datas comemorativas do varejo e a estruturação de ações de ponto de venda para aprimorar a experiência de compra do cliente final e aumentar o faturamento do negócioDesenvolver projetos especiais/campanhas em parceria com a Indústria, através da análise, negociação, gerenciamento da execução e medição de resultadosNegociar acordos de ocupação de espaços em loja, garantindo boas condições comerciais para a empresa e o parceiroPlanejar e implementar estratégias para maximizar o retorno financeiro dos espaços ofertados, garantindo a valorização da experiência do clienteAcompanhar a execução das ações promocionais junto a equipe comercial e loja.Mensurar o retorno de investimento das ações de trade marketing, através da análise de performance de indicadores e desenvolvimento de relatóriosRealizar eventos desde a concepção até a execuçãoAcompanhar as ações da concorrência e monitorar tendências de mercado e benchmarks para garantir que as práticas estejam atualizadas e competitivasColaborar com áreas internas (comercial, marketing e operações) para viabilizar a execução das parcerias