**Área**: Marketing
**Formação**: Graduação completa
**Descrição**: Oportunidade para compor o time de Marketing da SATC
Analista de Inteligência de Mercado
Atribuições:
Elaborar análise de informações comerciais e inteligência de mercado;
Desenvolver relatórios de performance;
Realizar o mapeamento e análise de concorrência;
Analisar dados de mercado e concorrentes para descobrir oportunidades e abordar questões de negócios;
Analisar os cenários micro e macroeconômicos e fazer projeções;
Estruturar novos produtos junto as unidades de negócios com base nos dados de mercado.
Apoiar em análises estratégicas de mercado;
Auxiliar na construção de metas por canais comerciais e orçamento de receita da empresa;
Visão analítica, monitorando o desempenho do mercado;
Desenvolver uma compreensão unificada do mercado para produtos de cada cliente;
Reunir, analisar e classificar Informações, pesquisas (clientes e concorrentes).
Monitorar tendências, documentar as melhores práticas e identificar oportunidades para melhorar a experiência e proposta de valor para o cliente;
Estruturar análises de comportamento de consumo e identificar oportunidades e proposições de iniciativas que aportem valor ao cliente;
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 08h às 18h
Requisitos necessários:
Formação a nível de Graduação Completa
Experiência na função;
CNH- categoria B
Perfil: Pessoa proativa e ligada em tendências, que goste de trabalhar com números e seja organizada.