Nosso propósito é: "Transformar pessoas e organizações através da cultura de planejamento".
A Planit foi criada em 2009 para atuar nas necessidades demandadas por projetos, tanto em planejamento quanto na gestão da sua implementação e entrega dos resultados.
Acreditamos que projeto coordenado, planejamento robusto e gestão da implantação adequada são alavancas para o sucesso nos projetos de qualquer organização.
Venha fazer parte da nossa história!
/n
* Formação em Engenharia Mecânica;
* MBA - Gerenciamento de Projetos
* MS Project
* Autocad
* Registro CREA Ativo
/n
* Levantar e definir escopo inicial junto ao solicitante da área e premissas como projeto conceitual;
* Elaborar o estudo de viabilidade com alternativas, propostas de tecnologia, orçamento e/ou aplicação;
* Consolidar estudo básico com lay-out estimado e seus devidos impactos com alternativas de instalação;
* Preparação da pasta do estudo com mínimos documentos necessários que permita aprovação do Conselho Administrativo para execução;
* Planejar / coordenar reuniões do time de projeto e demais stakeholders, desde estudo básico até entrega do projeto ao cliente interno;
* Elaborar os Memoriais Descritivos/ Cartas Convite/ Especificações Técnicas para contratação de serviços e aquisição de equipamentos e materiais voltados a área mecânica, tendo apoio dos demais especialistas de outras disciplinas pertencentes do cliente;
* Avaliação de propostas técnicas e elaborar as Equalizações e Pareceres que serão usados pelo Departamento de Suprimentos, garantindo o escopo solicitado, premissas e limites de bateria;
* Facilitar a comunicação entre as partes envolvidas (interno cliente, fornecedores, fabricantes e parceiros) de modo a garantir um eficiente fluxo de informação propiciando as tomadas de decisões e conflitos, e devidas oficializações;
* Consolidar os documentos do projeto emitidos pelas empresas terceiras de engenharia de detalhamento executivo, e verificar o atendimento aos padrões de Engenharia cliente;
* Receber todos os desenhos e documentos dos fornecedores, definindo sua distribuição para todos os envolvidos de acordo com as responsabilidades dos elementos do time de projeto;
* Definir estratégia e as programações quando nas intervenções de campo, exemplo instalação de tie-ins aproveitando as paradas setoriais da fábrica, mantendo estreita comunicação entre Engenharia, Operação e Manutenção;
* Assegurar o cumprimento do cronograma, escopo, orçamento e segurança dos projetos sob sua responsabilidade, quando após aprovado para implantação;
* Providenciar/ consolidar relatório mensal de acompanhamento do projeto a este designado;
* Manter arquivo eletrônico/ back-up da documentação técnica desenvolvida durante todas as fases do projeto;
* Solicitar junto a Tecnologia Ambiental, a Licença de Instalação/ Operação, quando necessário, providenciando os devidos documentos;
* Planejar os preparativos que antecedem o início de funcionamento, onde todas as providências devem ser tomadas com relação à elaboração de procedimentos, definição de controles, comissionamento, preparação e treinamento dos envolvidos e outras atividades necessárias para assegurar um perfeito start-up.