Rede de Supermercados com 10 Lojas dentro do Grande Rio, participante de uma rede com mais de 100 lojas, tendo sua visão e propósito atrelado ao Respeito, Alegria, Disciplina e Determinação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a conferência dos lançamentos das despesas e receitas;
- Realizar conciliação de vendas e cartões no sistema;
- Realizar controle e monitoramento das contas bancárias;
- Participar de reuniões com a Diretoria para a definição de ações estratégicas para as finanças da empresa;
- Realizar avaliação da necessidade e aprovação dos gastos com despesas diversas;
- Controlar Contas a pagar/ receber;
- Liberar Créditos;
- Controlar Inadimplência;
- Controlar todos os custos das empresas;
- Realizar e acompanhar os indicadores do setor financeiro.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência anterior na função de Gerente Financeiro;
- Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Gestão Financeira ou Engenharia de Produção, com especializações na área;
- Diferencial ter atuado com segmento supermercadista;
- Diferencial experiência com Power BI;
- Possuir Excel avançado.
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde;
- Alimentação na Empresa;
- Participação nos resultados;
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
- Horário Administrativo;
- ** Essa vaga é exclusiva para moradores da Barra da Tijuca, Itanhangá, São Conrado, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes e Joá.**
**PRAZER, SOMOS A FOCUS ASSESSORIA DE RH!**:
Uma empresa criada para atender as necessidades dos nossos clientes, nas questões relacionadas a Gestão de Pessoas, com um modelo de trabalho, que possui metodologias ágeis e colaborativas, independente do porte ou segmento da empresa.
**Para nós, mais do que mudar é necessário evoluir!**
Temos a missão diária de capacitação e desenvolvimento de pessoas e equipes, visando impulsionar ainda mais, os resultados das organizações.
Com um olhar direcionado para o seu negócio, buscamos construir soluções e identificar oportunidades, para** JUNTOS**, **crescermos ainda mais!**
Aqui **#somostodosfocus**, temos** **#prazeremservir** e **#orgulhoempertencer**
**E aí? Prontos para conhecerem algumas das NOSSAS SOLUÇÕES ESPECIALIZADAS?**
**RECRUTAMENTO E SELEÇÃO**
RPO - Recruitment Process Outsorcing é um serviço que tem como diferencial a “terceirização de processo de recrutamento” apoia todo ou parte do sistema de contratação de uma empresa. O programa de RPO ajuda na redução de custos, atrelada a uma maior agilidade, eficiência e assertividade para o processo. Esta solução garante a atração dos talentos certos para sua empresa, com base nas melhores metodologias de recrutamento.
**TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO**
Produzimos o insumo mais valioso do mundo: o conhecimento! Nossa missão é ajudar empresas a serem melhores, mais eficientes e mais competitivas, utilizando a educação, aliada à tecnologia, para transmitir conhecimentos que realmente geram resultados.
Oferecemos uma variedade de treinamentos que tem foco na transformação do capital humano, com objetivo de ajudar no desenvolvimento das capacidades técnicas e/ou comportamentais, que visa transformar os colaboradores, em **verdadeiros parceiros estratégicos do negócio.**
**PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS**
Remuneração, para ter significado, não pode seguir “receita de bolo”, mas ser formatada para alcançar os resultados certos e reforçar a cultura de uma empresa.
Nós da Focus RH, acreditamos que somente a definição clara de uma Política eficaz de Remuneração permitirá a ascensão dos profissionais de acordo com suas competências e desempenho, além de subsidiar o desenvolvimento do Plano de Carreiras com redução do desperdício de recursos e talentos. Uma política mal elaborada, desalinhada com os propósitos organizacionais e com o mercado, pode ser desastrosa para a empresa. O processo exige elaboração minuciosa e total alinhamento com os aspectos políticos, culturais e estratégicos de cada organização.
Conte com nossa experiência e know-how, para a reestruturação e montagem de um plano de cargos e salários, estrategicamente focado em resultados.