Especificação da Vaga**VAGA PARA ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO**
**Local**: Belo Horizonte-MG
Atribuições:
- Registrar com precisão todos os incidentes e solicitações dos clientes em sistema de gerenciamento de tickets.
- Diagnosticar e resolver problemas do sistema.
- Encaminhar os casos de suporte para a equipe de suporte de nível 2 quando necessário e acompanhar o progresso.
- Garantir que os clientes recebam um serviço de alta qualidade e que todas as solicitações sejam tratadas de maneira oportuna.
- Colaborar com outros membros da equipe de suporte para melhorar os processos e procedimentos de suporte.
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo
- Experiência comprovada em suporte técnico de nível 1.
- Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de software.
- Certificações em suporte técnico ou áreas relacionadas.
- Desejável experiência em suporte técnico em empresas do setor financeiro (Conciliação de Cartões)
Salário: R$ 1.904,14
Benefícios: Plano de saúde 50% + coparticipação, Vale Alimentação R$ 27,50/dia, Vale transporte
- Informações adicionais**Tipo de Vaga**:
- Efetivo
**Benefícios****:
- Nenhum Informado
- Requisitos e Habilidades**Escolaridade**:
- Não Informado
**Local de Trabalho**:
- Não Informado