Job description
Procuramos por consultores dinâmicos para aumentar nossa equipe de Sistemas de Informação e Digital em São Paulo. Sua experiência, conhecimento e compromisso nos ajudarão a enfrentar os desafios de nossos clientes.
Você apoiará diferentes projetos através de sua experiência como Analista de Suporte Field.
Suas principais responsabilidades:
* Prestar suporte técnico, respondendo a chamados onsite, e-mail ou sistema de tickets.
* Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede.
* Configurar e manter equipamentos de TI, como computadores, impressoras e dispositivos de rede.
* Instalar e atualizar software e sistemas operacionais conforme necessário.
* Documentar procedimentos de resolução de problemas e criar guias do usuário.
* Participar na implementação e manutenção de políticas de segurança da informação.
Qualificações:
* Experiência prévia em suporte técnico ou help desk/support field
* Conhecimento de sistemas operacionais Windows e/ou macOS.
* Familiaridade com redes de computadores e protocolos TCP/IP.
* Habilidades de comunicação excepcionais, tanto verbal quanto escrita.
* Experiência em suporte de infraestrutura on field
* Inglês e Espanhol avançado
A Amaris Consulting se orgulha de ser um local de trabalho com igualdade de oportunidades. Estamos comprometidos em promover a diversidade dentro da força de trabalho e criar um ambiente de trabalho inclusivo. Para este fim, acolhemos candidaturas de todos os candidatos qualificados independentemente do sexo, orientação sexual, raça, etnia, crenças, idade, estado civil, deficiência ou outras características.