Este profissional será responsável por produzir conteúdos digitais, monitorar a presença digital da marca, realizar coberturas de eventos e apoiar a equipe em ações institucionais, mercadológicas e internas - endomarketing, garantindo alinhamento com a estratégia da marca. Criar conteúdos visuais e textuais para mídias digitais (site, redes sociais, WhatsApp, entre outras) alinhados à estratégia de marca. Criar e organizar o calendário editorial de conteúdo. Agendar e publicar conteúdos nas plataformas digitais. Monitorar e analisar o desempenho das publicações, identificando oportunidades e propondo ações de melhoria. Testar novas funcionalidades e formatos de conteúdo para otimizar resultados. Acompanhar tendências e inovações das plataformas digitais. Responder e interagir com comentários e mensagens diretas nas redes sociais (SAC 2.0). Pesquisar e identificar potenciais influenciadores digitais para parcerias estratégicas. Realizar cobertura de eventos institucionais e mercadológicos, produzindo fotos e vídeos em tempo real para as redes sociais. Atuar em ativações de marca e ações de engajamento digital durante eventos. Criar e monitorar anúncios pagos nas mídias digitais. Criar campanhas de e-mail marketing para captação de leads e divulgação de ações institucionais, mercadológicas e de endomarketing. Apoiar demandas de comunicação integrada (institucional, mercadológica e endomarketing). Garantir que os projetos visuais sigam as diretrizes verbais e visuais da marca institucional.