Workplace: São Roque de Minas - MGEste cargo tem como missão principal auxiliar nas atividades administrativas do Armazém e no atendimento ao cooperado, visando contribuir para a organização e necessidades da área.Responsabilidades:Prestar atendimento com excelência e cordialidade aos cooperados e clientes das Unidades de Negócio, através de meio presencial ou remoto, com o objetivo de esclarecer suas dúvidas, realizar negociações e efetivar vendas, preservando a boa imagem da Cooperativa e garantindo a satisfação pelos serviços prestados.Acompanhar faturamento junto ao Centro de Serviços Compartilhados, provendo dados e informações relacionados aos produtos e serviços negociados junto aos clientes e emitindo documentos fiscais de acordo com procedimento padrão interno, visando otimizar a eficiência de atendimento da Cooperativa.Auxiliar na execução dos processos logísticos da unidade de negócios, controlando e emitindo ordens de carregamento, garantindo os prazos e viabilizando o melhor custo benefício através da gestão assertiva de entregas com foco em otimização de custos, conforme políticas gerais da Cooperativa.Acompanhar junto as equipes de marketing e comercial as precificações de prateleiras, garantindo a exatidão das informações disponibilizadas ao público em geral e o atendimento às normas regulamentadoras.Manter-se atualizado para auxiliar com informações diversas relativas aos produtos, tais como modo de usar, qualidade, durabilidade e outras dúvidas, com o objetivo de informar ao cliente sobre o produto mais adequado e que atenda em suas necessidades.Efetuar a emissão de notas fiscais de faturamento, acompanhando o processo de compras, a fim de efetivar a venda.Realizar o fechamento de pedidos das feiras, através do atendimento aos clientes e cooperados, buscando assegurar que os mesmos garantam a oportunidade de negociação oferecida.Conferir periodicamente a disponibilidade de estoque de seu segmento de atuação, analisando ordens de compra, indicando projeções de vendas e verificando necessidades de reposição de produtos, garantindo o bom atendimento à demanda e combatendo os excessos.Estabelecer contatos com clientes após a finalização da venda, certificando-se de que o atendimento foi concluído e se existem maiores necessidades, com o intuito de garantir sua satisfação e fidelização.O que você precisa ter:Desejável experiência na função;Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado;Organização e relacionamento interpessoal.O que oferecemos:Salário compatível ao mercado;Assistência Médica;Previdência Privada;Vale Alimentação;Participação de lucros e resultados;Seguro de Vida;Somos uma das maiores cooperativas do Brasil e nossa missão é oferecer aos mais de 39 mil cooperados as melhores soluções do agronegócio de forma sustentável e inovadora.Formamos um time com mais de 3.200 colaboradores comprometidos em levar ao campo e à sociedade resultados sustentáveis.Com mais de 180 unidades de negócios, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso, oferecemos ao produtor rural uma nova experiência no atendimento e no apoio técnico, além do fornecimento de insumos, tecnologias, serviços e implementos agrícolas.O nosso faturamento anual é de R$ 9.4 bilhões e à medida em que o nosso negócio prospera, ampliamos a nossa contribuição por meio do compromisso de investir 1% do nosso resultado líquido em iniciativas sustentáveis, como nas atividades da Fundação Coopercitrus e Credicitrus.Aqui, criamos oportunidades para desenvolver o agronegócio de forma integrada e sustentável.Buscamos pessoas para somar e fazer parte do nosso time para que, juntos, possamos crescer como um todo.E você pode fazer parte desse time!DIVERSIDADE E INCLUSÃOA Coopercitrus preza por oferecer oportunidades iguais a todas as pessoas independente de raça e etnia, gênero, orientação sexual e identidade de gênero, idade, nacionalidade, deficiência e religião.
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