Acreditamos em um futuro sustentável, com um olhar sensível as mudanças globais, e as necessidades individuais das VIDAS, que são o nosso maior propósito.
Acreditamos na Inovação e que juntos continuaremos vivendo intensamente nossa missão de Salvar e Proteger vidas ao redor do mundo.
Estamos atuando na construção de uma empresa mais diversa e inclusiva.
Nosso objetivo é oferecer um ambiente de respeito, contribuindo com a diminuição das diferenças e desenvolvendo atividades e ações relacionadas à diversidade, equidade e inclusão.
E se você, assim como nós, é movido por salvar vidas e tornar o sucesso do cliente uma crescente constante, venha fazer parte do nosso time!
A B. Braun Brasil busca um **Gerente de Produto** que será responsável pelo gerenciamento do portfólio focado em Terapia de Infusão, em particular Equipos Gravitacionais e Conectores em todo o seu ciclo de vida, da decisão de comercialização, desenvolvimento, introdução no mercado até sua descontinuação, através do acompanhamento e tomada de ação em diversos indicadores, principalmente financeiros e logísticos (suprimentos).
Principais atividades:
- **Desenvolver um plano de marketing de acordo com as prioridades estratégicas da BU**
- **Criar planos adequados para a execução da estratégia e o atingimento de metas estabelecidas**
- **Identificar tendências, oportunidades e ameaças no mercado e propor planos de ação**
- **Projetar estratégia de preço para garantir um crescimento lucrativo**
- **Desenvolver estratégia para cada canal do mercado**
- **Assegurar disponibilidade dos produtos para atendimento da demanda e novas oportunidades**
- **Liderar o desenvolvimento e implementação dos materiais promocionais, campanhas de vendas e novos produtos, assim como, desenvolver estudos clínicos/farmaeconômicos**
- **Manter a parceria com os Líderes de Venda e Produto de cada regional identificando oportunidades assegurando a execução da estratégia da BU.
**
- **Realizar visitas em clientes junto ao time de vendas e desenvolver relacionamentos com os KOL's**
- **Desenvolver e ministrar os treinamentos para o time interno de vendas e assessores técnicos, assim como as dinâmicas de treinamento para os clientes**
- **Participar ativamente na avaliação técnica e estratégica de concorrência nos setores públicos ou privados**
- **Fornecer todo suporte necessário no pré-venda para garantir fatores diferenciais frente à concorrência**
- **Participar no planejamento e na realização de eventos, Congressos, Seminários que disseminem os conceitos tecnológicos e científicos relacionados aos produtos e soluções que a B. Braun oferece**
**- s - Interagir com todas as áreas correlatas ao portfólio: regulatório, tributário, supply chain, desenvolvimento de produto, logística**
***:
- **Coordenar os processos de registros de** produtos sob sua gestão junto aos órgãos regulatórios e sanitários
**Conhecimentos e competências necessárias**:
- Ensino Superior Completo na área de Saúde**:enfermagem, farmácia ou biomedicina**:
- **Experiência (atuação) na área de gestão de produtos ou vendas/comercial no mercado de dispositivos médicos**:
- Desejável pós-graduação em Marketing;
- Inglês Intermediário;
- Microsoft Office avançado;
- _Salesforce, Power BI_ Avançado, SAP, Ferramentas de Gestão de Projetos, prática em gestão de banco de dados e marketing de mídia são diferenciais.
**Local de Trabalho**: Rio de Janeiro ou São Paulo