“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos/nEnsino Médio Incompleto/Completo;Boa comunicação;Atendimento ao público.CompetênciasComunicação: Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação;Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público;Comportamentais: Proatividade, Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade;Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização./nSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica;Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica;Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica;Enviar à clínica diariamente a relação de clientes que foram agendados, conforme normas e manual da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa;Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.