Atuará no suporte às operações comerciais da divisão da Indústria e de Lubmarine, com foco na organização e controle dos processos administrativos relacionados às vendas. Será responsável por realizar ligações ativas e implementar estratégias de contato com clientes, visando identificar novas oportunidades de negócios, oferecer produtos ou serviços adicionais e assegurar a fidelização dos clientes. Além disso, realizará follow-up pós-venda para monitorar o relacionamento com os clientes após a conclusão da venda, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que a satisfação seja mantida.Divisão Lubmarine (B2B)Acompanhar as vendas dos clientes, prospectar e realizar follow-ups pós vendas.Dar suporte na elaboração de preços (ofertas-PAF) de nossos produtos e em BIDs, vendas internacionais e nacionais.Analisar atentamente as margens de venda dos clientes, seguindo a estratégia estabelecida pela direção.Planejar o trabalho mensal com cada área (Inter e Nac), analisando as principais necessidades do dia a dia.Auxiliar no suporte transversal para o negócio com outras filiais, Business Developer e matriz.Participar de eventos, feiras e conferências regionais para promover a marca, identificar novas oportunidades de negócios.Divisão Indústria (B2B)Análise mensal do desempenho da carteira de clientes, compartilhando informações com o gestor.Atividade transversal com proximidade com outros departamentos, marketing, jurídico, operações e time comercial.Manter comunicação fluída e reporte constante com a gerência de vendas para avaliar o status dos negócios e definir prioridades.Elaborar reportes comerciais e apresentações do status e progresso dos negócios da equipe.Apoiar o time no cadastro de preços através da ferramenta Price Insight, garantindo o posicionamento de preços definido na estratégia comercial.Trabalhar em colaboração com as equipes internas para garantir a entrega de soluções que atendam às necessidades dos clientes.Zelar pela segurança, sua e de seu local de trabalho, bem como dos colegas e terceiros que fazem parte do seu dia a dia.Seguir as diretrizes de Segurança e Políticas da TotalEnergies.Participar de eventos, feiras e conferências regionais para promover a empresa e identificar novas oportunidades de negócios.Requisitos:Desejável Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia ou áreas afins; Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) e ferramentas de CRM. Inglês é um diferencial. Desejável conhecimento em atendimento a clientes e negócios B2B.Nós acreditamos que o crescimento só é sustentável se for compartilhado, inclusivo e diverso. Como construímos nosso desenvolvimento? No respeito ao próximo e na contribuição ativa com a sociedade e as comunidades onde estamos inseridos.Esta posição está aberta e com acessibilidade (PCD) para todos os profissionais com expertise e competências comportamentais e técnicas para o desafio.Você já pensou em oferecer sua experiência e habilidades a uma empresa multinacional?Somos uma multinacional francesa e um dos maiores players do mercado de óleo, gás e energia. Estamos presentes em mais de 130 países e contamos com mais de 100.000 colaboradores ao redor do mundo. Há mais de 40 anos no Brasil, somos considerados um forte ator no crescimento estratégico da TotalEnergies.Nós oferecemos um ambiente com alto nível de segurança, cuidado ao meio-ambiente, fortes valores éticos, e excelentes oportunidades de desenvolvimento de carreira.Seja parte do nosso time global cuja missão é ser a maior empresa em energia responsável!
#J-18808-Ljbffr