Horário: A DefinirModalidade: PresencialDescrição:Ministrar aulas e atividades pedagógicas planejadas nas disciplinas: Língua Inglesa, Arts ou Science, propiciando aprendizagens significativas para as crianças;Atuar nas demais práticas educativas, acompanhando as tendências na área de educação, de forma a produzir conhecimentos e práticas pedagógicas inovadoras;Preparar plano de ensino em consonância com a proposta pedagógica da instituição;Elaborar programas e planos de trabalho no que for de sua competência;Seguir a proposta de formação integral da Instituição, integrando-a na ação pedagógica;Acompanhar o desenvolvimento das crianças;Participar das reuniões de pais, reuniões pedagógicas, encontros de formação, seminários e outros;Atuar como facilitador do aprendizado infantil em sinergia com a Coordenação;Manter olhar atento à turma, observando necessidades individuais e grupais, reportando-as à coordenação e ao departamento de psicologia;Manter a sala de aula organizada e limpa;Incentivar autonomia e responsabilidade nas crianças;Manter a sua sala de aula como espaço compartilhado de experiências;Realizar diferenciação acadêmica, quando necessário, para alunos abaixo e acima da expectativa de aprendizagem;Ser exemplo de boas práticas para a professora auxiliar e ser mentora na condução das práticas diárias em sala de aula;Ter uma relação de respeito e carinho com as crianças em sala de aula.Requisitos:Obrigatórios:Licenciatura em Pedagogia ou área correlata;Certificação em inglês no nível B2 em reading, writing, speaking e listening;Habilidade em ministrar todas as aulas em inglês, assim como realizar todas as interações com os alunos na língua inglesa;Experiência mínima de 03 (três) anos como professor(a) titular na área de Ensino Fundamental II nas disciplinas: Língua Inglesa, Arts ou Science.Desejáveis:Conhecimento na aplicação da Disciplina Positiva;Conhecimento no formato de UBD (Understanding By Design) para realizar os planejamentos;Conhecimento de metodologias ativas, Reggio Emilia e Project Based Learning;
#J-18808-Ljbffr