A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela comunicação Institucional do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento;
- Responsável e ponto focal no conhecimento do consumidor e análises gerais que envolvam os principais indicadores do Shopping (Vendas, SSS, Fluxo de pessoas e veículos);
- Responsável pela análise e acompanhamento de imagem da marca nos canais trabalhados e suporte ao Assistente de Marketing para acompanhamento do SAC físico e online;
- Gestão orçamentária do Fundo de Promoção;
- Suporte ao Analista de Comunicação e Trade na criação de estratégia de mídia ON/OFF e definição dos KPI’s e objetivos a serem atingidos;
- Gerar insights para as demais áreas do shopping e realizar estudos e análises eventuais, disseminando a cultura de dados; medir e acompanhar todas KPI’s estratégicos;
- Responsável pelo relacionamento com o entorno, colocando a marca do Shopping como presente na região;
- Responsável pelas iniciativas ESG da área de MKT, trabalhando em conjunto com o time de Operações;
- Fazer análises de benchmark com o objetivo de identificar oportunidades de negócio;
- NPS Consumidor - auxílio e desenvolvimento de ações em conjunto com o time de operações;
- Principal ponte entre o Shopping e a Assessoria de Imprensa;
- Responsável pelas ações de endomarketing que envolvem comunicação com a Holding, com o RH, colaboradores e lojistas;
- Colaborar com equipes de diferentes departamentos para assegurar a consistência da mensagem institucional;
- Contribuir na estruturação e automatização dos processos e relatórios da área;
- Criação de relatórios, dashboards e apresentações.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins;
- Pacote Office avançado;
- Habilidade em manipular e analisar dados;
- Experiência na área de marketing e no segmento de shopping será um diferencial;
- Desejável conhecimento em Power BI.
**Informações adicionais** O Que Temos Para Você**
- Vale Refeição;
- Vale Transporte ou Estacionamento;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Wellhub;
- Day Off Aniversário;
- Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
- Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).
**Escala: 5X2**
**Local: Shopping Metrópole**
Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras. Com mais de 15.000 lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.
Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.
Clique aqui para mais informações sobre como seus dados pessoais na condição de Pessoa Candidata são tratados pela ALLOS.