Responsabilidades:Conferir e organizar correspondências;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atendimento ao público;Atender ligações, quando necessário;Auxiliar nos setores administrativos necessitados.Benefícios:Assistência médica;Vale alimentação;Assistência odontológica.Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
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