No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento.
Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor .
Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
Você também acredita e compartilha destes valores?
Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde!
Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão: - No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as) - Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais - Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente - Temos um NPS (Net Promoter Score – metodologia de satisfação) considerado excelente - Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores Como #CPLover, você vai: · Conduzir as demandas de reembolso solicitadas, para regulação dentro dos prazos pré-estipulados e de acordo com as políticas da companhia.
· Coordenar o processo de reembolso, disseminando conhecimento, orientando equipe para regulação conforme procedimentos e regras vigentes.
· Prestar suporte as áreas envolvidas, sobre processos de reembolso, a fim de sanar dúvidas.
· Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus · Ponto focal dos líderes para solução de problemas que extrapolem a sua alçada (cabendo a implementação de modelos de compartilhamento de responsabilidade, como líderes e células de seniores); · Responsável por escalar assuntos que necessitem ser avaliados pela gerência ou diretoria, organizando as informações de forma a facilitar a análise e tomada de decisão; · Primeira linha de ação para melhoria de processos, visando aumento de produtividade, aumento de qualidade e redução de sinistro (segunda linha é o gerente e terceira linha é o diretor), estimulando e desenvolvendo este olhar nos lideres; · Realizar a gestão dos profissionais da área, selecionando, avaliando e desenvolvendo a equipe, lembrando sempre de utilizar a humanização como principal ferramenta; · Desenvolver e propor melhorias nos processos das áreas sob sua responsabilidade, visando otimizar os resultados (regras de regulação, melhoria de produtividade e aumento de qualidade); · Participar da definição do planos operacionais, táticos e estratégicos, apoiando o superior, sugerindo e implementando ações que facilitem o cumprimento dos resultados planejados; · Coordenar a equipe, definindo, controlando e orientando os trabalhos e responsabilidades, bem como disponibilizando os recursos necessários, visando o atingimento dos resultados, a produtividade, a eficácia e a sinergia entre os subordinados; · Analisar, desenvolver e aprimorar os indicadores de produtividade e qualidade da área.
Análise e apresentação de indicadores operacionais e de produtividade; · Apoiar o líder a dar feedback constantes visando o desenvolvimento da equipe; · Elaborar planos estratégicos visando a automação dos processos e otimização do tempo de análise, identificar as oportunidades de melhoria e demandar a análise do especialista de qualidade; · Coordenar equipe reembolso, orientando, acompanhando e avaliando os resultados, bem como intervindo nos casos de maior complexidade; · Responder pelo processo de liberação de "ex gratia", casos de exceção de pagamento de sinistros; · Acompanhar e monitorar casos de beneficiários/estipulantes estratégicos e com NIP/Liminar · Ter visão crítica de potenciais casos de liminar e NIP.
· Trabalhar a colaboração entre as áreas, com enfoque no credenciamento, operacional, triagem, auditoria, recurso de glosas e autorizações · Promover ações visando a qualidade e perenidade do clima organizacional.
Para isso, você precisa: · Ensino Superior completo · Experiência em contas médicas, reembolso.
· Sólidos conhecimentos em Tabela AMB/CBHPM/BRASÍNDICE, SIMPRO, TUSS, Conceitos e Processos de Reembolso, Regulação, elaboração de relatórios gerenciais.
· Excelentes habilidades, analítica, planejamento, organização, controle, interpretação e aplicação de contratos, Conceito e processos de reembolso (Manual de Sinistro), Sistemas Corporativos, normas da ANS e demandas NIP.
· Habilidade de Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa, Resolução de problemas / conflitos e Negociação · Domínio Pacote Microsoft Office, especificamente do Word, PowerPoint, Excel e Sistemas Corporativos Jornada de trabalho e carga horária: Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, com escala híbrida, sendo 2x na semana presencial em Alphaville - Barueri/SP.