No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento. Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor. Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
Você também acredita e compartilha destes valores? Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde! Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão:
- No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as)
- Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais
- Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente
- Temos um NPS (Net Promoter Score – metodologia de satisfação) considerado excelente
- Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores
Como #CPLover, você vai:
* Maximizar a recuperação de sinistro e reduzir a ocorrência de glosas evitáveis e previsíveis, através da melhoria do processo de recurso de glosa, o que inclui: monitorar as principais causas de glosa e atuar para a sua eliminação; negociar glosas pendentes com os principais prestadores.
* Ter olhar crítico para o processo, buscando melhorias e aumento de produtividade do setor. Analisar os erros do setor e buscar melhorias de processo para maior segurança de análise.
* Participar das negociações com os principais prestadores.
* Manter e acompanhar os principais indicadores da área: volume de glosa mês a mês; percentual de glosa sobre o faturamento, por prestador e total da companhia, mês e mês; valores recuperados mês a mês; valores justificados, mês a mês e por prestador. Acompanhar saldo de glosas (evolução do valor mês a mês).
* Acompanhar e cobrar a resolução dos problemas endereçados ao Contas Médicas, Cadastro de Prestadores e Operação de Credenciamento, mantendo um controle estruturado sobre estas ações.
* Propor melhorias de processos interna e externamente a área para aumento de produtividade da área e de efetividade da regulação.
* Promover ações de ganhos de performance e regulação de sinistro
* Participar e ser agente de mudanças operacionais da área e mudanças organizacionais
* Garantir a uniformidade de condutas entre a área.
* Garantir o cumprimento dos prazos de análise dos processos
* Buscar conhecimento de mercado e propor melhorias de processos contínuos, trazendo inovação para o setor.
* Realizar a gestão dos profissionais da área, selecionando, avaliando e desenvolvendo a equipe, conforme políticas e objetivos da empresa.
* Coordenar equipe, definindo, controlando e orientando os trabalhos e responsabilidades, bem como disponibilizando os recursos necessários, visando o atingimento dos resultados, a produtividade, a eficácia e a sinergia entre os subordinados.
Para isso, você precisa:
* Ensino Superior Completo
* Experiência em auditoria, faturamento, recurso e regulação
* Sólidos conhecimentos em Tabela AMB/Brasindice, Simpro, Conceitos e Processos de Contas Médicas e Faturamento, Regulação, Recurso de Glosas, elaboração e acompanhamento de indicadores para Controle de Glosas
* Excelentes habilidades analíticas, planejamento, organização e controle.
Requisitos desejáveis(diferencial):
* Ter formação em Enfermagem.
Jornada de trabalho e carga horária:
* De segunda-feira á sexta-feira das 09h00 ás 18h00, no modelo híbrido 2x por semana em Alphaville