Job descriptionOEstagiário de TI na Uniliderirá atuar prestando auxílio à área de Suporte Técnico, conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão, prestando atendimento a clientes externos, tirando dúvidas e solucionando problemas, além de realizar treinamentos, criar manuais e procedimentos.Main responsibilitiesAcompanhar e assistir as atividades relacionadas ao departamento de suporte técnico;
Realizar atividades de instalação e manutenção de computadores;
Auxiliar no atendimento telefônico e cadastro de chamados;
Orientar e esclarecer dúvidas técnicas aos clientes quanto aos chamados.Requirements and skillsCursando graduação em Sistemas de Informação, Redes de Computadores ou afins.Additional informationPensando na Saúde e Bem-estar do nosso colaborador e seus dependentes, oferecemos:
Bolsa Estágio;
Restaurante da empresa;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Plano de Carreira;
Totalpass;
Vale transporte.#J-18808-Ljbffr