Ensino médio completo ou em andamento;Ter acima de 18 anos;Possuir todos os documentos;Experiência anterior em atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;Possuir habilidades com atendimento com publico, e boa vendas;Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação.Realizar prospecção externa de clientes em potencial;Oferecer os produtos bancários e a portabilidade para o cliente;Realizar trabalho externo com entrega de panfletos e folders em lugares estratégicos;Atender e esclarecer dúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos;Recepcionar o cliente na agência e direciona-lo ao atendimento adequado;Ofertar de empréstimo consignado;Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila (na agência bancária);Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico)Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone.