**RESPONSABILIDADES**
- Atendimento de clientes + especificação de produtos:
- Vendas e pós-vendas (gestão completa do seu atendimento, atendendo a todas as exigências que o atendimento necessita): CARTEIRA INDIVIDUAL;
- Confecção de orçamentos: INDIVIDUAIS E GERAIS QUANDO NECESSÁRIO;
- Atendimento ao cliente no Showroom;
- Apoio aos vendedores em ESPECIFICAÇÃO;
- Apoio em orçamentos Deca;
- Pedido de amostras (providenciar e controlar o mostruário);
- Prospectar novos clientes: CAPTAR E TRAZER PARA PETRUS DESTINAR;
- Final de atendimento no showroom organizá-lo: voltar peças para o lugar correto, retirar xícaras e copos usados no atendimento e trazer outros limpos para o local correto, voltar as folhas do mostruário deslizante para o lugar correto: CUIDAR DO SHOWROOM DE FORMA INTEGRAL.
**QUALIFICAÇÕES**
- É desejável curso superior em arquitetura, engenharia Civil, Design de interiores, Edificação, e outros afim.
- Excel intermediario;
- Conhecimento com CRM - salesforce é um diferencial.