Job descriptionImagine fazer parte de uma empresa que não apenas desenvolve tecnologia de ponta, mas também transforma vidas diariamente.
Líder global no desenvolvimento de soluções clínicas inovadoras para o tratamento de câncer e danos cerebrais.
Com um portfólio que inclui sofisticadas ferramentas de radioterapia, radiocirurgia e braquiterapia, além de sistemas de software que otimizam fluxos de trabalho, nosso cliente está na vanguarda da luta contra o câncer.
Trabalhar no cliente significa unir ciência, tecnologia e cuidado humano.
Você estará em uma empresa cujo propósito vai além dos negócios: nosso objetivo é melhorar o tratamento do câncer em todos os aspectos e tornar a saúde acessível para mais pessoas, em qualquer lugar do mundo.
Main responsibilitiesReportando ao: Gerente de Serviços Responsável por prover suporte técnico remoto e localmente para todos os produtos da CIA da América Latina com o objetivo de manter o equipamento em pleno funcionamento durante toda a sua vida útil.
Possuir horários de trabalhos flexíveis, de acordo com a necessidade do departamento, afim de garantir o Uptime dos equipamentos.As atividades incluem a manutenção preventiva e corretiva, upgrades, geração de relatórios dos trabalhos executados e de despesas além da gestão de calibração das ferramentas e equipamentos de teste de uso pessoal.Todos os trabalhos devem ser de acordo com as políticas de segurança e qualidade.Atuar em melhorias de processos, visando otimização, redução de custos, desperdício de tempo e satisfação do cliente. Requirements and skillsFormação Técnica em Elétrica, Eletrônica ou afins.
Inglês Avançado (fará treinamento em Inglês).
Additional informationAssistência médicaAssistência odontológicaHome officeHorário flexívelParticipação nos Lucros ou ResultadosPrevidência privadaVale-refeiçãoVale-transporte
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