Job description Procuramos um Key Account dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipe em Cuiabá. O profissional será responsável pela gestão de contas estratégicas, desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo com clientes, identificação de oportunidades de crescimento e maximização de vendas. Main responsibilities Prospecção e Qualificação: Identificar e qualificar novas oportunidades de negócios, através de diversas ferramentas e canais, como e-mail marketing, redes sociais e participação em eventos. Negociação e Fechamento: Desenvolver e conduzir negociações eficazes, apresentando os produtos e serviços da empresa de forma clara e persuasiva, superando objeções e fechando negócios. Atendimento ao Cliente: Construir e manter relacionamentos duradouros com os clientes, oferecendo um atendimento de excelência e garantindo a satisfação deles. Gestão do Pipeline de Vendas: Acompanhar e gerenciar o funil de vendas, utilizando ferramentas de CRM para otimizar os processos e aumentar a taxa de conversão. Alinhamento com a Estratégia da Empresa: Contribuir para o desenvolvimento e implementação das estratégias de vendas da empresa, buscando sempre atingir as metas estabelecidas. Análise de mercado: Acompanhar as tendências do mercado, identificar oportunidades de negócios e ajustar as estratégias de vendas conforme necessário. Relatórios e Análises: Elaborar relatórios de desempenho e realizar análises de mercado, identificando tendências e oportunidades de crescimento. Requirements and skills Graduação: Cursando e ou formado em Administração, Marketing, Vendas, Economia, relações públicas e ou áreas afins. Pós-Graduação: MBA em Vendas ou Marketing será um diferencial. Ferramentas de CRM: Conhecimento de softwares de gestão de relacionamento com o cliente para organizar e acompanhar as interações com os clientes. Excel e ferramentas de análise de dados: Capacidade de utilizar ferramentas para analisar dados e gerar relatórios. Domínio em técnicas de vendas, inclusive em vendas consultivas. Conhecimento técnico e prático em atendimento e vendas ao cliente B2B. Habilidade de Negociação e Persuasão. Atuação nas áreas: Gestão Comercial, Processos Gerenciais e Administração será um diferencial. Comunicação: Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, com habilidade para se expressar de forma clara e persuasiva. Negociação: Domínio de técnicas de negociação, com foco em resultados e na construção de relacionamentos duradouros. Relacionamento Interpessoal: Habilidade para construir e manter relacionamentos sólidos com clientes e colegas de trabalho. Proatividade: Capacidade de identificar oportunidades e tomar iniciativas para alcançar os objetivos. Inteligência emocional: Capacidade de compreender e gerenciar as próprias emoções e as dos outros. Persuasão: Habilidade de convencer os clientes dos benefícios dos produtos ou serviços oferecidos. Resiliência: Habilidade de lidar com rejeições e manter o otimismo. Adaptabilidade: Flexibilidade para se adaptar a diferentes situações e mercados. Criatividade: Capacidade de encontrar soluções inovadoras para os desafios do dia a dia. Additional information Vale Alimentação no cartão EUCARD; Cartão Eucard MultiConvênios (débito e crédito); Cartão aniversário (EUCARD); Cartão Natal (EUCARD); Índice de Performance Individual (Bônus mensal); Bônus de metas do setor; Eu Fidelidade; Eu Saúde; Plano Odontológico co-participativo (por adesão, com valores reduzidos); Plano de Saúde (por adesão, com valores reduzidos); Convênio com o SESC; Convênio com a AMIC; Desconto no Centro Universitário FAG após período de experiência; Descontos em escolas de Inglês; Plataforma de cursos (Udemy); No dress code; Cultura de prática de feedbacks; Premiação por tempo de casa; Presente aos filhos recém-nascidos dos colaboradores. J-18808-Ljbffr