Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
Missão do Cargo:
Gerenciar todas as fases de um projeto, desde o planejamento até a conclusão, garantindo que as metas e objetivos sejam alcançados de maneira eficiente e eficaz. Manter a comunicação clara e fluída com o cliente para alinhar as expectativas, prazo e rentabilidade esperada por ele e pela organização, bem como reportar as necessidades e imprevistos ao superior responsável com antecedência.
Principais atividades:
1. Organizar a agenda diária e validar os indicadores da área de projetos, se estão atingindo o prazo e rentabilidade esperada pelo cliente.
2. Realizar reuniões com o time, a fim entender a necessidade dos projetos.
3. Manter comunicação constante com stakeholders, informando sobre o progresso e gerenciando expectativas, assim como negociar os prazos.
4. Elaborar planos de projeto detalhados, incluindo escopo, cronograma e recursos necessários.
5. Definir metas, objetivos e indicadores-chave de desempenho (KPIs).
6. Atribuir tarefas, definir responsabilidades e garantir a colaboração eficaz.
7. Resolver conflitos internos e externos, garantindo o alinhamento com os objetivos do projeto.
8. Identificar e mitigar riscos, ajustando o plano conforme necessário.
9. Avaliar e gerenciar efetivamente mudanças no escopo do projeto.
10. Implementar processos para lidar com alterações de requisitos.
11. Garantir que os padrões de qualidade sejam mantidos ao longo do ciclo de vida do projeto.
12. Gerenciar a entrega dentro dos prazos estabelecidos.
13. Criar e manter documentação, incluindo relatórios de status semanais e outros registros pertinentes (de acordo com a MIA).
14. Conduzir revisões pós-implantação e avaliações de projetos para identificar áreas de melhoria.
15. Preparar relatórios regulares sobre o desempenho do Service Desk, incluindo métricas-chave e análises de tendências.
16. Monitorar métricas de desempenho para garantir a qualidade do suporte.
Requisitos Indispensáveis
Conhecimento em TOTVS Protheus, Regra de Negócio, Gestão de Projetos, Metodologias Ágeis e OKR.
Superior Completo em Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia ou área relacionada. Pós-graduação completa em Gestão de Projetos.
Pacote Office: Avançado.
Inglês: Intermediário (Escrita e Conversação).
#J-18808-Ljbffr